segunda-feira, 4 de abril de 2011

C Me Dance (2009)

C Me Dance (2009)
Título em Português: 3718 - C Me Dance
Sinopse: Uma bailarina adolescente em formação para o balé de Los Angeles descobre que ela está morrendo de câncer, apenas para descobrir que o Diabo é real depois de receber o milagre que ela e seu pai tanto oração. Pouco depois de descobrir que seu sonho de unir o Los Angeles Ballet se tornou realidade, 17 anos de idade Sherri (Christina DeMarco) recebe um relatório devastador de seu médico: Ela está morrendo de câncer, e os seus dias entre os vivos são numerados. Caindo para trás em sua fé, Sherri e seu pai Vince (Greg Robbins) começam a rezar. Uma noite, após uma extensa sessão de oração, um milagre acontece. Mas o diabo (Peter Kent) tomou conhecimento, e agora ele está determinado a alegação alma Sherri embora todos os meios necessários.
Formato: DVDRip
Audio: Inglês
Legenda: Português
Link’s:  
     

C Me Dance (2009) 1  C Me Dance (2009) 2

C Me Dance (2009) 3

0 comentários:

Postar um comentário