sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cinema brasileiro 2011 – Março

Segue a relação provável de filmes a serem lançados em março de 2011 nos cinemas brasileiro. Vale a pena conferir a lista.

clip_image001

Rango (Rango)

Johnny Depp dubla Rango, um animal de estimação que sai em uma louca aventura.

 

 

 

clip_image002

Doce Vingança (I Spit On Your Grave)

Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma escritora que sai da cidade e vai para uma encantadora cabana na floresta para começar a escrever um novo livro. Mas a presença de Jennifer na pequena cidade chama a atenção de quatro homens, que a estupram, violentam e a espancam, mas antes que eles possam matá-la, Jennifer se joga em um rio e some. Depois de alguns dias procurando por Jennifer, os quatro homens desistem da busca acreditando que ela tenha morrido e sido levada pelo rio. Mas ela retorna e começa sua vingança.

clip_image003

Welcome to the Rileys (Welcome to the Rileys)

'Welcome to the Rileys' acompanha a vida de um casal que perde a filha, e precisam passar pelo drama juntos.

Então, eles conhecem Mallory, uma adolescente moradora de rua que ganha a vida se prostituindo e fazendo shows de strip.



clip_image004

Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho (Big Mommas: Like Father, Like Son)

Em 'Vovó... Zona 3', o agente Malcolm Turner e seu enteado Trent precisam se disfarçar de vovozonas com a finalidade de ajudar estudantes de uma escola, testemunhas de um assassinato.

 

 


clip_image005

Gnomeu e Julieta (Gnomeo and Juliet)

No filme, Gnomeu (James McAvoy) e Julieta (Emily Blunt) se apaixonam e esse amor terá que enfrentar as brigas entre suas famílias e também os humanos, que não sabem que os gnomos do jardim ganham vida quando ninguém mais está olhando.

 

 

clip_image006

Uma Professora Muito Maluquinha (Uma Professora Muito Maluquinha)

Cate (Paola Oliveira) foi enviada à cidade grande para estudar, quando era criança. Hoje, aos 18 anos, retornou à sua cidade natal e passou a lecionar em uma escola primária. Porém seu comportamento moderno logo incomoda as tradicionais professoras do local, que tentam derrubá-la a qualquer custo.

 


clip_image007

Lope (Lope)

'Lope' acompanha a juventude do espanhol Lope de Vega, um dos maiores dramaturgos e poetas de todos os tempos, autor de obras como "Amarílis" e "La Arcádia".

 

 

 

clip_image008

Raul Seixas - O Início, o Fim e o Meio (Raul Seixas - O início, o fim e o meio)

Documentário sobre vida e obra do maior ícone do rock brasileiro, desvendando suas diversas facetas, suas parcerias com Paulo Coelho, seus casamentos e seus fãs, que ele continua a mobilizar 20 anos depois de sua morte

 


clip_image009

Passe Livre (Hall Pass)

'Passe Livre' (Hall Pass) é a nova comédia dos irmãos Farrelly (Quem Vai Ficar com Mary?; Débi e Lóide).

Os amigos Rick e Fred (Owen Wilson e Jason Sudeikis) estão inquietos e cansados da rotina do casamento. Tudo muda quando suas esposas (Jenna Fischer e Christina Applegate) tentam uma abordagem ousada e oferecem um “passe livre”: uma semana de total liberdade para que os dois façam o que quiserem, livres das obrigações do matrimônio. Inicialmente parece que um sonho se torna realidade para Rick e Fred, mas eles rapidamente descobrem que seus conceitos sobre a atual vida de solteiro estão completamente fora de sincronia com a realidade.

 

clip_image010

A Volta de Tamara (Tamara Drewe)

A história de uma jovem mulher, uma jornalista sexy e divertida. Quando a mãe morre, deixa-lhe a casa na cidade em que cresceu, o que a obriga a voltar e a reencontrar o seu passado. A vida na cidadeé profundamente abalada com a sua chegada. Tamara era um patinho feio, mas soube reinventar-se e transformar-se numa mulher fatal (com uma pequena ajuda da cirurgia plástica). Os locais mal a reconhecem e à medida que espalha à sua volta um rasto de inveja, Andy, um antigo namorado tenta reencontrar a paixão que já existiu entre os dois.

 

clip_image011

Família Vende Tudo (Família Vende Tudo)

Uma família com dificuldades financeiras tem uma brilhante idéia: fazer com a filha Lindinha (Marissol Ribeiro) engravide do famoso cantor Ivan Cláudio (Caco Ciocler) para herdar uma bolada e tirar todos do sufoco. Eles planejam certinho o dia em que a garota deve sair com o astro e passam acompanhar sua agenda de shows. Eles só não contavam com um detalhe: a ciumenta Jennifer (Luana Piovani), mulher de Ivan, que não vai deixar esta história barata.

 

clip_image012

A Primeira Coisa Bela (La Prima Cosa Bella)

O que significa ter uma mãe bela, cheia de energia, fútil e que às vezes pode te constranger? Esta pergunta tem acompanhado Bruno, o primogênito de Anna, desde que ele tinha oito anos de idade. Tudo começou no verão de 1971. A família foi assistir ao tradicional concurso que elege a rainha das termas mais populares de Livorno e, para surpresa geral, Anna foi coroada como a “mãe mais bonita”. Desde então, o caos se instalou na vida da família. Anna, Bruno e sua irmã Valéria começam a viver uma aventura que só irá terminar 30 anos depois.

 

clip_image013Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles (Battle: Los Angeles)

Durante anos, foram registrados vários casos de aparições OVNIs em diferentes lugares no mundo - Buenos Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, o que eram apenas aparições vão agora se tornar uma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forças desconhecidas. Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada. É então que um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão desenham um novo destino na areia enquanto combatem um inimigo como nunca haviam visto antes.

 

clip_image014

Não me Abandone Jamais (Never Let Me Go)

Kathy H. tem 31 anos e está prestes a encerrar sua carreira de cuidadora. Enquanto isso, ela relembra o tempo que passou em Hailsham, um internato inglês que dá grande ênfase às atividades artísticas e conta, entre várias outras amenidades, com bosques, um lago povoado de marrecos, uma horta e gramados impecavelmente aparados. No entanto, esse internato idílico esconde uma terrível verdade. 'Não me Abandone Jamais' reflete, através da ficção científica, a questão da existência humana.


clip_image015

A Águia (The Eagle)

Em uma Inglaterra dominada por Roma, vinte anos depois do estranho desaparecimento de uma legião inteira nas montanhas da Escócia, um jovem centurião chega de Roma para solucionar o mistério e restaurar a reputação de seu pai, comandante da legião perdida.

 

 

clip_image016

Bróder (Bróder)

Focada na amizade, a história, passada em 24 horas, traça o reencontro de três amigos que dividiram a infância no Capão: Jaiminho (Jonathan Haagensen), um jogador de futebol em ascensão no exterior; Pibe (Silvio Guindane), um sacrificado corretor de imóveis e Macu (Caio Blat), o jovem protagonista que se mantém no bairro, flertando com a criminalidade.

 

 

clip_image017

Uma Manhã Gloriosa (Morning Glory)

Quando a batalhadora produtora de TV Becky Fuller (McAdams) é demitida de um programa local de notícias, sua carreira se torna tão desolada quanto sua desafortunada vida amorosa. Quando ela aceita trabalhar no programa "Daybreak" (o programa matinal de notícias que ocupa o último lugar na classificação nacional), Becky decide revitalizar o programa contratando o lendário âncora de TV Mike Pomeroy (Ford). Infelizmente, Pomeroy se recusa a reportar assuntos comuns dos programas matinais como fofocas de celebridades, previsão do tempo, moda e artesanatos – quem dirá trabalhar com sua co-apresentadora, Colleen Peck (Keaton), uma ex-rainha da beleza e personalidade de longa data do programa matutino e que está mais do que satisfeita apresentando as "notícias" das manhãs. Na medida em que Mike e Colleen se confrontam, primeiro nos bastidores e depois no ar, o caso de amor de Becky com o colega produtor Adam Bennett (Wilson) começa a desmoronar – e logo Becky está lutando para salvar seu relacionamento, sua reputação, seu emprego e por fim o próprio programa.

 

clip_image018

Uma Galera Animal 3D (Animals United 3D)

Um grupo de animais é forçado a sair de seu habitat por causa da destruição causada pelos humanos. Eles vão para a África. Mas lá, um hotel de luxo está usando toda a água e não há mais nada para os animais. Agora, eles vão se unir para salvar a natureza, travando uma guerra contra os humanos.

 

 

clip_image019

Sucker Punch - Mundo Surreal (Sucker Punch)

Feche os olhos. Abra sua mente. Você não estará preparado. Sucker Punch – Mundo Surreal é uma fantasia épica de ação que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas.

 

clip_image020

Justin Bieber: Never Say Never (Justin Bieber: Never Say Never)

A história mostrará a rápida ascensão do astro. Justin Drew Bieber teve suas apresentações vistas no Youtube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.

 

 

clip_image021

A Casa (Silent House/La Casa Muda)

Baseado em um caso real que aconteceu em 1944 numa antiga fazenda, onde encontraram os corpos de dois homens brutalmente torturados. As fortes fotografias encontradas foram a chave para resolver este crime sangrento.

 

 

clip_image022

Apollo 18 - A Missão Proibida (Apollo 18)

São descobertos vídeos Russos que sugerem que a missão norte-americana Apollo 18 realmente aconteceu, apesar de ter sido supostamente cancelada pelo presidente Nixon no início dos anos 1970.

 

 

 

clip_image023

Minhocas - O Filme (Minhocas - O Filme)

Três minhocas – Júnior (11 anos), Linda (12 anos) e Neco (9 anos) – enfrentam o terrível tatu-bola Ninguém, ditador maníaco que, com a ajuda dos vermes da Gangue da Lama, pretende dominar todas as minhocas da terra através do hipnotismo e construir um Império onde os tatus-bola serão os senhores. Durante a aventura, Júnior, antes um garoto mimado e inseguro, descobrirá o valor da amizade, da coragem e da confiança em si próprio.

 

clip_image024

A Tempestade (The Tempest)

'A Tempestade' acompanha o destino pouco sortudo da aristocrata Próspero, banida de sua cidade natal por desavenças políticas. Ela é salva da morte graças a ajuda de um amigo e da graça divina.

 

 

 

clip_image025

VIPs (VIPs)

Ele foi empresário, aviador, líder de facção criminosa, rico e famoso. Vigarista, enganou autoridades, celebridades, jornalistas e até os guardas da prisão de Bangu, usando 15 identidades diferentes. Marcelo (Wagner Moura) não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Isto faz com que passe a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes.

 

Fonte: CinePop

0 comentários:

Postar um comentário