quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Top 10 mais populares sites de Torrent de 2011

Como já virou tradição ao longo dos anos, apresentamos uma lista dos sites mais visitados BitTorrent do novo ano. No início de 2011 o The Pirate Bay continua a puxar a maioria dos visitantes, seguido por Torrentz e isoHunt. Demonoid instala-se em quarto lugar, graças a um ano sem tempo de inatividade prolongada, enquanto LimeTorrents recebe o prêmio de melhor estreante.

O que é moda no mundo maravilhoso de BitTorrent em 2011? À primeira vista, pouca coisa parece ter mudado, como o top 3 é idêntico ao do ano passado. Mas se movendo para baixo na lista, vemos muito poucos motores e abanadores, bem como um novato surpreendente.

mais abaixo temos compilou uma lista dos 10 visitados sites de torrent, no início do novo ano. Apenas sites em língua pública e Inglês estão incluídos. A lista é baseada em relatórios de tráfego rank de competir e Alexa. Além disso, incluímos ranking do ano passado para cada um dos 10 sites.

Você conhece um site de torrent bem público que não está listado aqui? Sinta-se livre para ligá-lo em um comentário.

1. The Pirate Bay

The Pirate Bay é provavelmente a marca mais conhecida BitTorrent na internet. O site foi fundado em 2003 e ainda está em expansão, apesar da caça às bruxas imensa jurídica lançada pela indústria do entretenimento há vários anos.

Alexa Rank: 76 / Compete Rank: 412 anos / Última # 1

2. Torrentz

Torrentz tem sido o principal motor de busca BitTorrent meta para os anos. Algumas semanas atrás, o site negociadas em seu domínio COM. comutado para. UE, mas isso não afetou o tráfego do site.

Alexa Rank: 164 / Compete Rank: 927 anos / Última # 2

3. IsoHunt

No ano passado foi difícil para isoHunt, como se tornou o primeiro motor de busca que tinha que aplicar uma palavra-chave filtro fornecido pela MPAA. Apesar deste revés, isoHunt ainda é o site de torrent a terceira maior em termos de tráfego. Em 2011, isoHunt esperanças de se livrar do filtro através do Tribunal de Apelações.

Alexa Rank: 194 / Compete Rank: 2154 ano / Última # 3

4. KickassTorrents

KickassTorrents foi o mais rápido estreante crescimento do ano passado, e conseguiu dar continuidade a esta tendência ascendente ao longo de 2010. O site lançou vários novos recursos e continua a inovar, ainda sem um único banner no site.

Alexa Rank: 289 / Compete Rank: 897 anos / Última # 11

5 btjunkie

Btjunkie teve um ano muito tranquilo, que normalmente é uma boa notícia para um local que atua no nicho de BitTorrent. O único revés foi a remoção da primeira página do site a partir do Google, devido a uma queixa DMCA. Como no ano passado, btjunkie instala-se em quinto lugar.

Alexa Rank: 299 / Compete Rank: 987 anos / Última # 5

6. Demonoid.me

O impossível aconteceu. Demonoid terminou 2010 com apenas uma quantidade mínima de tempo de inatividade, em comparação com semanas ou meses em anos anteriores. Algumas semanas atrás, o site anunciou que iria mudar a partir do familiar. com um domínio ME. em resposta às notícias sobre apreensões de domínio dos EUA.

Alexa Rank: 465 / Compete Rank: 1647 ano / Última # 20

7. ExtraTorrent.com

ExtraTorrent é um dos índices de torrent robusta que não fazem as notícias com muita freqüência. Em 2010, continuou a se expandir eo site ganhou dois pontos em relação ao ano passado.

Alexa Rank: 519 / Compete Rank: 2208 ano / Última # 9

8. TorrentDownloads.net

TorrentDownloads está na mesma liga que ExtraTorrent, um índice de torrent nenhum disparate que fornece torrents para milhões de usuários a cada mês.

Alexa Rank: 736 / Compete Rank: 1119 ano / Última # 7

9. TorrentReactor

TorrentReactor enganou a maioria da imprensa de tecnologia no ano passado, quando anunciou que tinha comprado uma cidade russa, uma das melhores acrobacias PR visita em 2010. No flipside TorrentReactor parece ter perdido algum do tráfego devido a uma penalização do Google, deixando o local para o 9 º lugar este ano.

Alexa Rank: 1088 / Compete Rank: 1972 ano / Última # 6

10. LimeTorrents.com

LimeTorrents é o melhor estreante de 2010, em termos de tráfego, que promete muito para o novo ano. O site entrou no ar há seis meses e já conseguiu entrar no top 10 neste curto período. É também um bocado irônico que o desligamento tem "Limewire", há alguns meses.

Alexa Rank: 1160 / Compete Rank: 7127 ano / Última # nd

Menção Honrosa EZTV

Se há um site que merece uma menção honrosa é EZTV. O grupo liberação líder torrent TV quase fez o top 10, por conta própria, mas o tráfego devido a picos sazonais ele só ficou aquém. É de notar porém que, diferentemente de outros sites na lista acima tráfego EZTV de não confiar pesadamente em motores de busca como o Google ou motores de busca BitTorrent meta. EZTV tem atualmente 30 milhões de visitantes por mês e continua a se expandir.

Disclaimer: Sim, nós sabemos que o Alexa não é perfeito e que concorrem tem muitas falhas, mas combinou fazer um trabalho muito bom em comparação de sites que operam em um nicho semelhante.

Artigo publicado por: TorrentFreak

0 comentários:

Postar um comentário