quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Killer Inside Me, The (2010)

Killer Inside Me, The (2010)
Título em Português: 2636 - Killer Inside Me, The
Sinopse: Vice-Xerife Lou Ford (Casey Affleck) é um pilar da comunidade em sua pequena cidade do Texas, o paciente e, aparentemente, pensativo. Algumas pessoas pensam que ele é um pouco lento e chato, talvez, mas isso é pior do que dizem sobre ele. Mas então ninguém sabe o que Lou chama sua "doença": ele é um serial killer. É quase o pegou repudiar quando era mais jovem, mas seu irmão adotado foi a queda de seus crimes. Mas agora a doença que se encontra inativo há anos sobre a superfície novamente e as consequências são brutais e devastadoras.
Formato: BRRip
Audio: Inglês
Legenda: Português
Link’s:  
     

Killer Inside Me, The (2010)1  Killer Inside Me, The (2010)2

Killer Inside Me, The (2010)3  Killer Inside Me, The (2010)4

0 comentários:

Postar um comentário