domingo, 26 de dezembro de 2010

Forgive Me for Raping You (2010)

Forgive Me for Raping You (2010)
Título em Português: 3160 - Forgive Me for Raping You
Sinopse: Neste choque extremo sexploitation de terror, um padre psicóticos viaja através de uma paisagem idílica suburbanos e usa coleira para assegurar a confiança de uma série de belas moças antes de submeter estas belezas pobres cada vez mais ataques sádicos de violência sexual. Diretor Bill Zebub aparou todos os enchimentos do filme do assassino serial padrão e substituí-lo com uma barragem quase constante de horror sexual depravado. "A maioria dos filmes de serial killer favorecer o diálogo novela e especulação representações do assassino fazendo nada, mas as ações desprezíveis para a qual ele se tornou famoso. Este filme mostra apenas os loucos parte da história do serial killer". - Bill Zebub ATENÇÃO: Este filme contém cenas de nudez gráfica e agressão sexual e destina-se apenas para o público maduro.
Formato: DVDRip
Audio: Inglês
Legenda: Português
Link’s:  
     

Forgive Me for Raping You (2010)1  Forgive Me for Raping You (2010)2

Forgive Me for Raping You (2010)3  Forgive Me for Raping You (2010)4

Forgive Me for Raping You (2010)5

0 comentários:

Postar um comentário